Blog da Stella
![ESPECIALISTA EM ILUMINAÇÃO MAURI LUIZ DA SILVA É O NOVO PARCEIRO DA STELLA](/uploads/1502384882-STELLA WORKSHOP LED (17).jpg)
ESPECIALISTA EM ILUMINAÇÃO MAURI LUIZ DA SILVA É O NOVO PARCEIRO DA STELLA
Aproximadamente 100 pessoas, entre arquitetos, decoradores, designers de interiores e vendedores do ramo da iluminação, assistiram à palestra LEDINSPIRA, em Fortaleza (CE), na noite desta quarta-feira. O encontro inaugura uma grande parceria entre a Stella e um dos mais renomados profissionais do setor no Brasil, o especialista em iluminação Mauri Luiz da Silva.
O Hotel Gran-Mareiro foi o cenário para a primeira palestra de Silva nessa nova etapa da empresa que se orgulha em contar entre seus parceiros com um profissional de trajetória tão sólida. “Com essa parceria, damos mais um grande passo na busca pelo aperfeiçoamento constante, por fazer o mercado entender cada vez mais nossa essência e nossa proposta. Muito nos honra aliar nossa marca ao conhecimento que o Mauri transmite”, afirma o diretor geral da Stella, Lisandro Berlitz.
A parceria também repercutiu de forma positiva na mídia online e nas redes sociais, com postagens relacionadas ao evento, como o depoimento da arquiteta e blogueira Mayara de Paula, que publicou em sua conta no Instagram: “Com uma didática simples, ele mostrou as novidades da Stella, contou um pouco da história da lâmpada e surgimento do LED, além claro de especificar como devemos analisar uma lâmpada LED e saber analisar sua qualidade, durabilidade e potência”.
PIONEIRISMO E PRATICIDADE
Pioneiro no ensino de iluminação, Mauri Luiz da Silva contabiliza mais de 1500 palestras em seu currículo em todo o Brasil. Transmite seu conhecimento com praticidade diante desse fascinante tema: a luz. Utilizando uma linguagem acessível, alcança o entendimento até mesmo de pessoas que ainda não são familiarizadas com o assunto. Colabora com revistas e sites nacionais, escrevendo sobre a luz e seus efeitos. É autor de livros que abordam o tema e também ministra aulas especiais em cursos superiores.
O LEDINSPIRA é um circuito de palestras ministradas em regiões estratégicas do Brasil, reunindo um público qualificado em torno do universo da iluminação. Em 2016, quase mil pessoas já participaram do workshop. A cronograma segue pelo País e, para saber da programação em sua cidade, acompanhe as informações pelas nossas redes sociais.
galeria
![foto da galeria](/uploads/1502384882-(1).jpg)
![foto da galeria](/uploads/1502384882-(11).jpg)