Blog da Stella

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DA 2ª COPA STELLA DE TÊNIS

DEFINIDOS OS CAMPEÕES DA 2ª COPA STELLA DE TÊNIS

Chegou ao fim a segunda edição da Copa Stella de Tênis. No dia 21 de outubro, os jogadores classificados para as finais das 3 categorias disputaram as partidas de encerramento do torneio. Premiando o primeiro colocado da 1ª Classe na categoria Masculino Simples, a copa contou com cerca de 190 inscrições.

Os jogadores, chegados de 18 cidades diferentes, competiram em diversas etapas do torneio, iniciado no mês de setembro. Segundo André Werb, integrante da equipe de realização do campeonato, a Copa Stella de Tênis é um evento já conceituado entre os amantes do esporte na região dos Vales do Sinos e Paranhana, além da região metropolitana de Porto Alegre. “Apesar de estar apenas na segunda edição, a organização e a receptividade do torneio já chamam a atenção dos competidores”, diz André.

Divididos em 3 categorias, considerando que as categorias Masculino Simples e de Duplas foram subdivididas em 4 classes cada, os competidores que chegaram às finais foram premiados com troféus de Campeão e Finalista, além de um prêmio em dinheiro para o primeiro colocado da 1ª Classe Masculino Simples. Conheça os vencedores e finalistas do torneio:

1ª Classe Simples

Campeão: Nico Ventre

Finalista: Diego Campelo

1ª Classe Duplas

Campeões: Wagner Marques/Conrado Streb

Finalistas: Rodrigo Miller/Leonardo Heidrich

2ª Classe Simples

Campeão: Fábio Kley

Finalista: Rafael Fabris

2ª Classe Duplas

Campeões: Eduardo Ruzzanti/Ederson Lopes

Finalistas: Nando Matzenbacher/Marcelo Picollo

3ª Classe Simples

Campeão: Guilherme Behs

Finalista: Yuri Zilles

3ª Classe Duplas

Campeões: Eduardo Etzberger/Daniel Fontes

Finalistas: Vitor Carasai/André Behs

4ª Classe Simples

Campeão: Alex Junior da Silva

Finalista: Guilherme Schwab

4ª Classe Duplas

Campeões: Jair Berlitz/Jairo Schmidt

Finalistas: Evandro Pandolfo/Norberto

Feminino

Campeã: Marcela Gonçalves

Finalista: Manuela Rocha

Na edição de 2017, a Copa Stella de Tênis se destacou pelo alto nível dos jogos. “Os competidores vieram muito bem preparados, o que chamou a atenção até do público, que prestigiou os jogos da final”, afirma André. Para ele, organizar um evento desse porte não seria possível sem o apoio de parceiros como a Stella, que “acredita no esporte e no trabalho da R&A Tênis”, empresa que realizou o torneio.

Para a Stella, apoiar o esporte é uma ideia luminosa.  

 

galeria

foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
foto da galeria
24 de Outubro de 2017