Blog da Stella

STELLA É DESTAQUE NA MOSTRA ILUMINADECOR, NA BAHIA

STELLA É DESTAQUE NA MOSTRA ILUMINADECOR, NA BAHIA

Em parceria com Semog Elétrica e Iluminação, em Lauro de Freitas (BA), a Stella participa da mostra IluminaDecor. A iniciativa reúne marcas ligadas à iluminação e à decoração a partir do olhar de mais de 20 profissionais, entre arquitetos e designers de interiores, que aplicaram seu conhecimento na montagem de 18 ambientes, todos com lâmpadas Stella. A mostra, que ocorre pela segunda vez, tem foco na eficiência energética e na sustentabilidade e já entrou no calendário oficial da loja. “Tivemos uma experiência bem positiva no ano passado quando promovemos a primeira edição. Agora, em pouco mais de cinco dias, estamos registrando um movimento significativo de visitantes. É importante porque vivemos um momento geral de retração, de crise. Mas a nossa mostra se destaca positivamente nesse cenário”, diz a proprietária da Semog, Dária Rosane Lima.

IMPORTÂNCIA DOS PARCEIROS

Ela ainda ressalta a importância das parcerias para a realização da exposição. De acordo com Dária, a credibilidade de marcas como a Stella, entre os patrocinadores e os apoiadores, é o que dá base para o sucesso de iniciativas desse tipo. “Estamos firmes por que os parceiros acreditam em nossa proposta”, diz a empresária.

Da mesma forma, a gerente de Marketing da Stella, Patricia Veber, acredita que parcerias como essa colocam não somente a marca em evidência como também são oportunidades de trocas de experiência e de ideias.

Para dar vida aos ambientes e à vitrine da exposição foram convidados os designers e arquitetos Karine Crispim, Kaká Bulhosa, Lumen Arquitetura e Design, Haifatto, De Carla Sena, Jácio Araújo, Virgínia Santa Bárbara e Fabiana Candini, Rodrigo Cassieri, Juka de Morrais, Catia Bacelar, Cris tapioca, Paula Moura, João Colares, Mally Requião, Cássio Cardoso, Omar Brito e Andrea Bastos, Ruy Espinheira, Rebeca Gonzaga.

A mostra IluminaDecor pode ser visitada até 20 de outubro, no horário de funcionamento da Semog, das 9h às 19h, na Rua Euvaldo Santos Leite, 150, Centro, Lauro de Freitas (BA).

02 de Setembro de 2016